Palmeiras vai jogar dérbi em Barueri e encaminha estreia na Copa do Brasil no mesmo estádio

A partida entre Palmeiras e Corinthians do dia 23 de abril, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, será mesmo na Arena Barueri, no estado de São Paulo. O Verdão conseguiu junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) levar o jogo para o estádio. 

O motivo da mudança é que o Palmeiras não poderá usar o estádio em razão do show sertanejo Amigos que acontecerá no dia do jogo. A mudança do estádio já aparece no site da entidade e o Palestra optou pela Arena Barueri pela estrutura que ele oferece, o gramado considerado bom, além da proximidade com a cidade de São Paulo. 

E para manter a mesma logística, o Palmeiras também encaminha sua estreia na Copa do Brasil contra o Juazeirense, no dia 30 de abril, também para a Arena Barueri. Pois nesta data, o Allianz Parque estará ocupado com um show da banda Kiss. Além disso, o Verdão já combinou com o Oeste para mudar a data de sua estreia na Série D do dia 30 para 2 de maio. 

(Foto: Getty Images)

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo