
O Palmeiras pode ser campeão brasileiro neste meio de semana caso vença o Athletico-PR, na Arena da Baixada, na próxima terça-feira. Mas precisa superar o trauma da queda na Libertadores no primeiro encontro com o Furacão após a queda na competição continental.
A última vez que as equipes duelaram foi em setembro, no estádio do Allianz Parque, quando o Verdão empatou em 2 a 2 no jogo de volta da semifinal da Libertadores e caiu no meio do caminho. Antes, em agosto, o Verdão tinha perdido o primeiro jogo por 1 a 0.
Foi, aliás, a última vez que o Verdão encarou o Furacão na Arena da Baixada. Agora, as duas equipes estarão novamente concentradas. O Palmeiras em erguer a taça do Brasileirão e o Athletico-PR em surpreender o Flamengo e conquistar pela primeira vez a Libertadores.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…