Palmeiras vence e Abel Ferreira enaltece apoio da torcida

O segundo reencontro do Palmeiras com a torcida no Allianz Parque foi melhor. O Alviverde venceu o Internacional por 1 a 0 e retomou o G-4 e a tranquilidade que precisava. E mais uma vez o técnico Abel Ferreira enalteceu o papel da torcida nessa partida. 

O treinador não escondeu a ansiedade de ver o estádio cheio e portanto não negou que a torcida terá uma importância decisiva no desempenho do time dentro de campo. S egundo o técnico, os palmeirenses terão a função de incentivar os jogadores que, por exemplo, não estiverem em boa fase e assim, fazê-los ter mais entrega dentro de campo. 

“Estou ansioso para ver esse estádio cheio, sei que meus jogadores não vão me ouvir. Essa torcida, mesmo quando está perdendo, empurra o time. Se torcida e equipe formos um nas vitórias e derrotas… A torcida vai puxar os nossos jogadores, mesmo aqueles que não estão bem, porque quando não chega a técnica, chega a raça, a entrega. E se vocês ajudarem, tenho certeza de que somos muito mais fortes em casa”, disse Abel Ferreira. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)