Palmeiras vence Santos e Dudu iguala recorde de ídolo do Verdão

dudu-comemora-gol-pelo-palmeiras-em-jogo-contra-o-guarani-em-fevereiro-de-2020-no-allianz-parque-1595184438139_v2_450x337

O Palmeiras pode não ter jogado o melhor futebol contra o Santos ou ter saído com muitos desfalques para o próximo jogo contra o Atlético-MG, no Mineirão. Contudo, mais um jogador alcançou um recorde importante.

Trata-se de Dudu que igualou o número de vitórias de Emerson Leão. Ao bater o Santos por 1 a 0, o camisa sete chegou a  112 vitórias com a camisa do Verdão pelo Campeonato Brasileiro e está páreo com o ex-goleiro e ídolo do time paulista. 

Agora a tendência é que esse número seja superado já que o Palmeiras ainda não se sagrou campeão e portanto precisa de mais vitórias para erguer a taça. Além disso, Dudu já é o quarto colocado como jogador que mais defendeu o time pelo torneio. 

(Foto: Divulgação/Palmeiras)

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo