Um setor a menos do Allianz Parque terá o reconhecimento facial. Contra a Inter de Limeira, Central Leste, Superior Sul e Superior Oeste contaram com a tecnologia. Diante do Braga, somente Superior Sul e Superior Oeste utilizarão a ferramenta.
Em resposta à reportagem, o clube se limitou a dizer:
A implementação da biometria facial no Allianz Parque tem sido feita de forma gradual, priorizando atender uma quantidade cada vez maior de torcedores e proporcionando um melhor controle dos processos. A previsão é que, em comparação com a partida anterior na arena, mais palmeirenses utilizem o sistema no duelo com o Red Bull Bragantino. A tecnologia, que visa acabar com a venda irregular de ingressos por cambistas e proteger o nosso torcedor, será implantada ao longo da temporada de 2023.
Palmeiras
O clube passou a exigir o reconhecimento facial na tentativa de coibir a ação de cambistas. No ano passado, torcedores relataram não poder comprar ingressos, mesmo sendo sócios Avanti, por conta do comércio ilegal.
Preços menores
O Maior Campeão do Brasil manteve os tíquetes mais baratos. A entrada média está em R$ 86,25, o mesmo valor dos jogos contra São Bento, na estreia, e Limeira.
Seguindo com o objetivo de aproximar cada vez mais o torcedor do Palmeiras do seu time de coração, o Verdão manteve a redução no valor dos ingressos para os jogos como mandante pelo Campeonato Paulista 2023. Na temporada passada, o clube adotou a mesma prática no próprio Estadual, nos duelos da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores e em alguns confrontos do Campeonato Brasileiro.
divulgou o clube, em nota
Preço por setor e com desconto Avanti. Foto: Divulgação/Palmeiras