Mesmo com preços mais caros, Palmeiras vende mais de 36 mil ingressos contra Flamengo

Allianz Parque, palco do jogo. Foto: Divulgação/Allianz Parque

Leila Pereira prometeu na campanha que baixaria preços

Até 18h35 desta quarta-feira (17), 36.700 ingressos haviam sido vendidos para Palmeiras x Flamengo. O duelo será válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Allianz Parque ultrapassará a marca de 33 mil pessoas pela dez vez seguida.

A comercialização permanece até o intervalo da partida. Para comprar, clique aqui.

Valores salgados

Em relação aos números praticados na última rodada do Brasileirão na casa alviverde as entradas ficaram, em média, 132% mais caras.

Diante do Goiás, o ingresso de menor custo foi vendido a R$ 90. Para o confronto contra o Flamengo, será o dobro: R$ 180.

Preço por setor e com desconto Avanti. Foto: Divulgação/Palmeiras

Vale lembrar que Leila Pereira prometeu ingressos mais baratos, durante campanha à presidência do clube. Para o duelo contra o Esmeraldino, o Palestra divulgou:

Seguindo com o objetivo de aproximar cada vez mais o torcedor do Palmeiras do seu time de coração e atendendo a uma antiga reivindicação de redução no preço dos ingressos, o valor médio das entradas para os jogos do Verdão como mandante pelo Campeonato Brasileiro 2022 está menor em relação às edições anteriores do Nacional, assim como aconteceu durante a disputa do Campeonato Paulista e ocorre na CONMEBOL Libertadores.

Porém, isso só acontece em jogos de menor demanda.

Embate decisivo

Palmeiras e Flamengo, atualmente, são líder e vice-líder. Ainda, são as duas equipes mais vencedoras do futebol brasileiro nos últimos anos.

A bola vai rolar no domingo (21), às 16h, no Allianz Parque.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B