Palmeiras

Palmeiras volta a fazer contatos com o Fortaleza por Caio Alexandre

Nos últimos meses, o Palmeiras demonstrou interesse na contratação de Caio Alexandre, jovem destaque do Fortaleza nas últimas temporadas. Porém, com outras opções e prioridades, as conversas esfriaram recentemente, algo que deve voltar a esquentar nas próximas horas, segundo os repórteres Camila Alves e Thiago Ferri.

O Verdão já está em conversas com o Leão do Pici, demonstrando interesse na chegada do volante há mais de meses, mas ainda não houve nenhum acordo financeiro entre as partes. O Fortaleza já deixou claro que não tem interesse e nem pressa em negocia-lo e só vão libera-lo com uma oferta muito vantajosa. Sendo assim, o Verdão negocia para chegar a um acordo pelo meio-campista nos próximos dias.

Na última semana, Marcelo Paz, CEO do Fortaleza, revelou que não chegou nenhuma proposta concreta do Palmeiras por Caio Alexandre. Além disso, que estava finalizando a compra dos direitos econômicos do volante, junto a um clube da MLS, por apenas 12 milhões de reais. Sendo assim, se for para negociar, que tenha um grande lucro.

Palmeiras foca em reforçar o meio-campo, após anunciar a contratação de Bruno Rodrigues, que atuou pelo Cruzeiro em 2023. No início do mês, existia a possibilidade de Caio Alexandre realizar exames médicos no clube paulista, mas ficou distante.

Últimos Posts

Dono da SAF do Atlético e diretoria efetuarão pagamento de pendencias do elenco antes do treino nesta quarta

A cúpula da SAF do Galo vai à Cidade do Galo amanhã (23), se reunirá com os jogadores antes do…

22 de julho de 2025

Atlético faz primeira proposta a Udinese por Martín Payero; Jogador dá sinal verde e quer atuar pelo Galo

Atlético-MG faz proposta à Udinese pelo meio-campista argentino Martín Payero. O jogador já deu sinal verde pra jogar no Galo

22 de julho de 2025

Ex-Tottenham, Dele Alli é oferecido ao Grêmio e outros clubes brasileiros

o meia inglês Dele Alli, foi oferecido a alguns clubes brasileiros. Um deles foi o Grêmio.

22 de julho de 2025