
O elenco do Palmeiras voltou a trabalhar no horário integral. Assim, a diretoria do clube entrou em acordo com os jogadores para voltar a pagar 100% do valor estipulado nas carteiras de trabalho. Será o segundo mês consecutivo que essa decisão será posta em prática. Sendo tomada após a redução de 25% dos salários em maio, junho e julho, por conta da baixa financeira que a equipe sofreu com a paralisação do coronavírus. Os vencimentos referentes a Setembro serão pagos em outubro.
A medida de redução adotada englobou não só os jogadores, mas também o técnico Vanderlei Luxemburgo; o diretor de esporte, Anderson Barros e Cícero Souza, gerente de esporte. Essa redução foi baseada na Medida Provisória 936 (Programa Emergencial de Manutenção de emprego e renda).
Já os pagamentos de direito de imagem, a diretoria havia acertado adiantadamente os valores. Mas, os referentes a maio até agosto foram postergados para 2021. E de acordo com a lei, os vencimentos precisam ser divididos em 60% em carteira e 40% em direitos de imagem.
Foto de capa: Getty Images.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…