Palmeiras x Atlético-MG: onde assistir, escalações e mais; confira!

Foto: Divulgação/Allianz Parque. Palco da partida, o estádio do Palmeiras.

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam nesta terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque. O duelo é válido pelo jogo de ida da semifinal da Conmebol Libertadores. A volta será na semana que vem, em Belo Horizonte.

Onde assistir

Os torcedores podem acompanhar a partida pela TV aberta, no SBT, e pelo pay-per-view, na Conmebol TV.

O que está em jogo

As equipes disputam uma vaga na final da competição, que acontecerá em Montevidéu, no Uruguai, no dia 27 de novembro. A outra semifinal do torneio continental será entre Flamengo e Barcelona-EQU.

O Palmeiras chega pressionado pelos resultados ruins no Campeonato Brasileiro, apesar de ter batido a Chapecoense no sábado passado. O clube ocupa a segunda posição, sete pontos atrás justamente do Atlético-MG.

No próximo final de semana, o Palestra enfrenta o arquirrival Corinthians, fora de casa.

Já o Galo, além da liderança no nacional, conta com boa fase de Hulk e Diego Costa. A equipe é considerada favorita para avançar à decisão.

Escalações

Não relacionado para a partida, Jorge é desfalque. A ideia é que o lat eral esquerdo esteja ‘100%’ para o Dérbi.

O provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael (Patrick de Paula) e Raphael Veiga; Dudu, Luiz Adriano (Rony) e Wesley. Técnico: Abel Ferreira.

Pendurados: Marcos Rocha e Renan.

O provável Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Arana; Jair, Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Vargas (Diego Costa). Técnico: Cuca.

Pendurados: Hulk e Nathan Silva.

Arbitragem

Árbitro: Patricio Loustau (ARG).
Assistentes: Diego Bonfa (ARG) e Gabriel Chade (ARG).
VAR: Mauro Vigliano (ARG).