Palmeiras x Católica-CHI: onde assistir, escalações, arbitragem e mais; confira!

Foto: Divulgação/Allianz Parque. Palco da partida, o estádio do Palmeiras.

Palmeiras e Universidad Católica do Chile se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 19h15, no Allianz Parque. O duelo é válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Em Santiago, 1 x 0 para os brasileiros.

Onde assistir

A transmissão será exclusiva da Conmebol TV. A assinatura custa R$ 39,99 mensalmente.

Na Net/Claro: canal 711.

Na Sky: canal 620.

O que está em jogo

A partida vale uma vaga nas quartas de final. O vencedor encara o São Paulo, que passou pelo Racing.

Vale o gol fora de casa como critério de desempate.

Escalações

Rony (lesão no adutor da coxa esquerda), Luiz Adriano (edema no joelho direito) e Luan (edema na panturrilha direita) permanecem em cronograma físico diferente do resto do elenco e seguem sendo ausências por lesão muscular. Além deles, Gabriel Menino está em Tóquio para as Olimpíadas e é desfalque.

Um possível Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic (Renan), Gustavo Gómez e Victor Luis (Viña); Danilo (Felipe Melo), Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Deyverson e Breno Lopes. Técnico: Abel Ferreira.

No lado visitante, Luciano Aued está fora com uma lesão no quinto metatarso. O atleta pode passar por cirurgia nos próximos dias. Branco Ampuero, Juan Fuentes e Gonzalo Tapia também estão machucados.

Porém, Gastón Lezcano se recuperou de problema no quadríceps e está à disposição.

A provável Católica: Sebastián Pérez; Rebolledo, Lanaro, Huerta e Parot; Felipe Gutiérrez, Saavedra e Leiva; Gonzalo Tapia, Zampedri e Diego Valencia. Técnico: Gustavo Poyet.

Arbitragem

Árbitro: Alexis Herrera (Venezuela);
Assistentes: Carlos López (Venezuela) e Jorge Urrego (Venezuela);
VAR: Jhon Ospina (Colômbia).