Palmeiras e Ferroviária se enfrentam neste domingo (26), às 18h30, no Allianz Parque. O duelo é válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.
TV paga: TNT Sports.
Streaming: HBO Max.
O Alviverde Imponente precisa da vitória para ter a melhor campanha do torneio. Na quarta-feira (22), o Maior Campeão do Brasil venceu o Red Bull Bragantino por 2 x 0, em casa.
Neste momento, o São Bernardo está em primeiro na classificação geral da competição. O Bernô bateu o São Paulo, no Morumbi, e tem 26 pontos.
A equipe será o adversário do Verdão, que tem 24 pontos, nas quartas de final, já que ambos os times estão no mesmo grupo. Portanto, se a primeira fase se encerrasse neste domingo, o jogo único entre Palmeiras e São Bernardo aconteceria no ABC Paulista.
Já a Ferrinha luta contra o rebaixamento. Com oito pontos, o clube é o vice-lanterna na classificação geral. Com um empate na Barra Funda, o time já superaria o Ituano na tabela, que tem vantagem apenas no saldo de gols.
Na última rodada, o time do interior conseguiu sua segunda vitória no Paulista, ao superar o Guarani por 1 x 0, em Araraquara.
Como os titulares jogaram durante a semana, é capaz que Abel Ferreira coloque uma formação mista em campo. O único desfalque pode ser Marcelo Lomba, que recentemente fraturou o dedo.
Um possível Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo (Luan) e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Jailson) e Raphael Veiga; Endrick (Giovani), Rony e Dudu. Técnico: Abel Ferreira.
Pendurados: Jailson, Gabriel Menino, Endrick, Dudu e Abel Ferreira.
No lado visitante, Sanchez e Álvaro continuam de fora. Por outro lado, João Veras deve ganhar vaga no ataque, depois de marcar o gol da vitória sobre o Bugre.
A provável Ferroviária: Saulo; Heitor, Léo Santos, Alisson Cassiano e Kelvyn; Pablo Gabriel, Xavier e Matheus Galdezani (Rafael Costa); John Kennedy, João Veras e Antônio Gabriel. Técnico: Elano.
Até 9h25 deste domingo, 28.200 ingressos haviam sido vendidos.
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo.
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Leonardo Tadeu Pedro.
Quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos.
VAR: Thiago Duarte Peixoto.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…