Palmeiras x São Paulo decidem a final da supercopa sub-20 no Allianz Parque

Palmeiras e São Paulo decidem na próxima terça-feira (27), às 20hs, a Supercopa do Brasil Sub-20 que vale o título é a vaga na Libertadores. A partida de ida acontece nesta sexta (23), às 21h30, no estádio do Morumbi. O Palmeiras joga o segundo duelo no Allianz Parque, com o apoio da sua torcida e  para isso o clube oferece uma grande oportunidade pra quem ainda não conhece o Allianz Parque. Para acompanhar a decisão basta levar 1 kg de alimento não perecível.

 A Retirada de ingressos para final da Supercopa do Brasil sub-20 Acontece nesse domingo (25), das 10h as 17h no endereço: Rua padre Antônio Tomás, número 200.

Associados do clube poderão fazer a retirada na bilheteria da Avenida Francisco Matarazzo, no mesmo dia e horário.

Caso ainda haja disponibilidade, a retirada de ingressos seguirá na segunda (26), novamente das 10h às 17h nos mesmos locais.

  • Cada ingresso será trocado por 1kg de alimento não perecível, sendo que cada torcedor poderá adquirir até dois ingressos.
  • Apenas os seguintes setores estarão disponíveis para torcida: Gol Norte, Gol Sul, Central Leste e Central Oeste. Os setores do anel superior do Allianz Parque permanecerão fechados.
  • Os alimentos aceitos para troca são: macarrão, arroz, feijão, leite em pó e leite em caixinha.
  • ALIMENTOS VENCIDOS NÃO SERÃO ACEITOS.

Foto de capa: SE Palmeiras.