
Foi com muito barulho que a delegação do Palmeiras embarcou para os Emirados Árabes para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. Nesta quarta-feira, 2 de fevereiro, foi difícil para o ônibus deixar a porta da Academia de Futebol.
Centenas de torcedores fizeram cantoria, fumaça verde e deram um “abraço” no ônibus palmeirense. Os torcedores ainda acompanharam o veículo até que ele pegasse velocidade a caminho do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Com esse gesto, a torcida do Verdão incentivou o clube na luta por um título inédito em sua história.
No ônibus, o Palmeiras levou 23 jogadores e ainda espera o embarque de mais dois. Pois Gabriel Veron e Joaquin Piquerez testaram positivo para covid-19 e estão cumprindo o isolamento. Mas caso façam um novo teste e o resultado seja negativo, os dois atletas viajam para os Emirados Árabes.
(Foto: Divulgação/Conmebol)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…