Após ser hostilizado pela torcida organizada do Palmeiras por conta de presença em festa clandestina, o meia Patrick de Paula foi afastado pela diretoria alviverde por tempo indeterminado.
Por meio de suas redes sociais, a equipe lamentou o ocorrido e falar sobre a punição para o atleta, que assim como Lucas Lima quebrou os protocolos sanitários contra a Covid-19 e foi afastado pelo clube.
Segue abaixo o comunicado:
“Lamentavelmente, o Palmeiras se deparou com um novo caso de quebra de protocolo sanitário por parte de um de seus atletas. Desta vez o episódio envolveu Patrick de Paula.”
“Da mesma forma com que tratou a situação envolvendo o jogador Lucas Lima, o clube aplicará as sanções administrativas máximas determinadas pelo seu regulamento interno. Ambos os atletas ficam afastados dos treinamentos até determinação do Departamento de Futebol.”
“Lamentamos que casos de falta de empatia e de responsabilidade ainda ocorram em um momento tão difícil para a sociedade. São atitudes inadmissíveis e que receberão o devido tratamento.”
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…