O meia Patrick de Paula foi advertido e multado pela diretoria do Palmeiras após entrar em campo usando brincos contra o América-MG. O jogador ficou quase sete minutos fora de campo após o árbitro observar a peça e pedir para que ele deixasse o campo para removê-la.
O brinco ainda enroscou e se tornou um problema, o jogador não conseguia retornar ao gramado, deixando enfurecido o capitão Felipe Melo e a comissão técnica.
Pela regra é proibido entrar em campo com esse tipo de adereço, regra de amplo conhecimento entre os jogadores. Patrick de Paula removeu o brinco e retornou ao jogos depois de ficar minutos á beira do campo.
O meia já se desculpou em suas redes sociais, confira:
“Gostaria de pedir desculpas a toda torcida alviverde, em especial aos meus companheiros de clube. Jamais será minha intenção prejudicar o time e muito menos o resultado. Hoje eu falhei e assumo meu erro. Agradeço a cada um que esteve em campo pela luta e entrega até o último segundo, para garantir o resultado que o clube merece: a vitória.”
Foto de destaque: Cesar Greco
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…