
Pedro Bicalho foi capitão do Palmeiras no primeiro título de Copinha do time paulista (Foto: Fábio Menotti)
O Palmeiras teve mais um ano vitorioso e coroou 2022 com a conquista do título do Campeonato Brasileiro. Mas deve ter alguma coisa no clube para fazer as coisas darem tão certo e o Verdão faturar tantas taças.
O ex-jogador do Alviverde que hoje atua no Santa Clara, de Portugal, revelou que os bastidores e o clima no vestiário é o segredo que favorece o Palmeiras a ganhar tantos títulos. Bicalho acrescentou que a troca de ideias é muito rica no vestiário do clube.
“O grupo é bem unido e focado, já que todos querem um só objetivo, que é ajudar a fazer o seu melhor no Palmeiras. Era um dia a dia muito proveitoso e com troca de ideias”, revelou Pedro Bicalho.
(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…