Piquerez, do Palmeiras, elogia o Botafogo e projeto duelo contra a equipe carioca

Na próxima segunda-feira, o Palmeiras irá até o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro.

Com isso, o lateral do Verdão comentou sobre o momento da equipe e também fez um elogio ao próximo. Tendo em vista que o Alvinegro vem tendo uma ótima recuperação na competição, onde brigava para não cair e agora começa a sonhar com uma vaga na Pré Libertadores.

– O Botafogo vem melhorando no campeonato, ganhou o último jogo e vai jogar em casa. Mas estamos preparados, recuperando bem, trabalhando bem. Temos que nos preparar para brigar pela vitória e continuar na luta do Brasileiro”, diz o uruguaio.

A bola rola ás 20h, no próximo dia 03/10, no Estádio Nilton Santos. O Palmeiras busca ser consolidar ainda mais na primeira posição na tabela e garantir o título do Campeonato Brasileiro 2022. Caso vença, irá para 63 pontos.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1