Por planejamento para Mundial, Palmeiras antecipa férias do elenco principal

(Foto: Cesar Greco | Ag. Palmeiras)

Em virtude do planejamento para jogar o Mundial de Clubes de 2022, Palmeiras antecipa férias do elenco principal

Com o grande objetivo da temporada atingido, ao conquistar o tricampeonato da Libertadores, a diretoria do Palmeiras resolveu antecipar as férias do elenco profissional e dar mais tempo de descanso aos atletas.

Sendo assim, o elenco já está liberado para as férias a partir do próximo sábado, 04 de dezembro. O retorno das atividades e reapresentação está previsto para 05 de janeiro, já com uma preparação estruturada.

A decisão de antecipar o período de descanso e proporcionar ao time um mês de férias, faz parte do planejamento do Palmeiras para a disputa do Mundial de Clubes de 2022, que será realizado nos Emirados Árabes Unidos, entre os dias 03 e 12 de fevereiro do ano que vem.

A liberação para as férias, entretanto, não será para todo o elenco palmeirense. Alguns atletas devem continuar frequentando a Academia de Futebol para sequência no tratamento de lesões e aprimoramento da parte física, como é o caso do volante Felipe Melo, que ainda se recupera de uma lesão no joelho.

Após a partida dessa terça-feira, contra o Cuiabá, o Verdão ainda tem dois compromissos pelo Campeonato Brasileiro, contra o Athletico-PR, em Curitiba, e fecha sua participação no torneio na próxima quinta-feira, contra o Ceará, em casa.

Os 10 melhores jogadores do Newcastle no FIFA 08 Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores