Nesta semana, foi divulgada a possibilidade de Léo Naldi, da Ponte Preta, se transferir para o Palmeiras. Mas o presidente da Macaca, Marco Antônio Eberlin, negou qualquer oferta do clube alviverde.
A informação é do jornalista Gustavo Soler. Ele afirmou que o Palmeiras não fez nenhuma proposta oficial apesar de ter perguntado qual era o preço do jogador e ouviu que o valor do negócio é de R$ 8 milhões por 80% dos direitos do atleta.
O jornalista disse que o Verdão quer pagar menos, mas a Ponte Preta não vive uma situação muito boa financeiramente. Por isso, mesmo com o contrato do jogador tendo duração até o ano de 2025, o time de Campinas quer negociá-lo.
O Palmeiras volta a campo contra o Fortaleza no próximo sábado (22), às 16h, no Allianz Parque, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Brasileirão, o Verdão é o sexto colocado com 25 pontos, 14 pontos atrás do líder Botafogo que tem 39.
(Foto: Divulgação)
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…
Em sua segunda passagem pelo futebol italiano, o jogador do Ellera Calcio busca consolidar sua trajetória de superação com o…