Presidente do Palmeiras, Leila desabafa sobre contratações: “Não vou contratar porque a imprensa pressionou”
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (16), e falou sobre a política de contratações do clube. Ela rebateu as críticas de imprensa e afirmou que não contratará por pressão.
“Eu não vou contratar porque a imprensa pressionou, vou contratar quando nós decidirmos pelo melhor nome. Se não tiver, não vai vir”, disse a presidente.
Leila disse que o Palmeiras já trouxe reforços para essa temporada e reafirmou que as contratações são feitas sempre pelo departamento de futebol. Além disso, no que diz respeito aos “nomes de peso”, ela afirmou que eles já estão ali.
“Os ‘nomes de peso’ são, primeiro, os atletas que estão aqui, os atletas que são escolhidos pela nossa comissão. O Palmeiras sempre estará atento ao mercado, mas a presidente, sozinha, não contrata. O que o Abel necessitar, estaremos atentos ao mercado”, afirmou.
Até o momento, o Palmeiras acertou a contratações de três reforços para 2024: Aníbal Moreno, volante argentino de 24 anos; Bruno Rodrigues, atacante de 26 anos; e Caio Paulista lateral esquerdo de 25 anos.