
Após o jogo da final do Campeonato Paulista em que o Palmeiras venceu o São Paulo por 4 a 0 e conquistou o Estadual, Danilo, do Palmeiras, comemorou e usou um termo homofóbico ao se referir ao Tricolor.
O jogador se referiu ao adversário como “bambis” em uma postagem em suas redes sociais. A publicação teve uma repercussão negativa e o jogador se viu diante da possibilidade de ser processado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Porém, a história pode ter outro desfecho e o atleta escapar de um possível processo.
Pelo menos foi o que garantiu o presidente do TJD, da Federação Paulista de Futebol (FPF), Antônio Olim. “Isso nem vou julgar. Esquece. Não vamos fazer nada. Não vou mover uma palha. Falou nas mídias sociais. TJD não tem nada a ver. Não sou ninguém para controlar rede social de jogador de futebol”, avaliou em entrevista a ESPN.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…