Promessa da base do Palmeiras sofre lesão e sai de campo chorando
Considerado um dos jogadores mais promissores do Palmeiras e do Brasil, Figueredo deixou a partida de hoje contra o Internacional aos prantos, após sofrer uma lesão no joelho direito.
Com apenas 16 anos de idade, o meia deixou o gramado antes dos 20 minutos do primeiro tempo, após se lesionar sozinho, em um lance em que cercava o jogador do colorado em marcação.
O talentoso jogador colocou a mão em seu joelho instantaneamente, e deixou a partida chorando, dando inicio ao tratamento de recuperação logo no banco de reservas.
Figueiredo, agora, deve passar por exames em São Paulo, após o retorno da delegação do Palmeiras. O primeiro registro como profissional do meio-campo foi assinado na última semana, com validade por três anos. A multa recisória para tirar a joia do clube alviverde é de 60 milhões de euros (R$ 312 milhões na cotação atual).
Desde 2015 no Palestra, o meio-campista foi bi-campeão estadual na categoria sub 11. Nesta temporada, tem somado, 12 partidas disputadas e seis gols marcados.