
O jogador Raphael Veiga, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Atlético Clube Goianiense, durante partida válida pela trigésima primeira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)
Principal jogador do Palmeiras na temporada, Raphael Veiga voltou a brilhar na goleada do Verdão por 4 a 0 sobre o Atlético-GO, pela 31ª rodada do Brasileirão. O meia marcou um dos gols da partida e superou a marca de Valdívia, um dos maiores ídolos no Alviverde.
Raphael Veiga chegou na marca de 42 gols pelo Palmeiras e ultrapassou o chileno, que tem 41. Com isso, o meia se tornou, ao lado de Mantovani, Moacyr e Caxambú, o 67º maior artilheiro da história do Verdão. No ano, são 17 gols e quatro assistências em 50 jogos.
O jogador está próximo de superar a melhor marca de sua carreira. Em 2020, Veiga marcou 18 gols em 53 jogos. Caso marque dois, irá superar o número. Às vésperas da final da Libertadores, o meia assumiu o protagonismo e tem sido decisivo para o Palmeiras nos jogos.
Por fim, Veiga poderia ter feito mais um na goleada sobre o Atlético-GO, mas deixou Gustavo Scarpa cobrar um pênalti e fazer o terceiro do Palmeiras no confronto. Também balançaram as redes para o Verdão os atacantes Rony e Breno Lopes.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…