PSG deixa a corrida pela contratação de Endrick, do Palmeiras

O PSG não está mais na luta pela contratação de Endrick, jogador que pertence ao Palmeiras e tem apenas 16 anos. As partes não entraram em nenhum acordo, tendo em vista que o Verdão recusou propostas.

Nos últimos dias, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, a equipe francesa ofereceu cerca de 58 milhões de euros pelo jovem (317 milhões de reais na cotação atual. Porém, a oferta foi recusada, tendo em vista o valor abaixo do esperado e ter outras propostas melhores na mesa. A negociação melou justamente por conta do Palmeiras, já que o PSG já havia acertado todos os termos pessoais com o jogador.

Endrick é considerado a maior joia do futebol brasileiro para os próximo anos. Com isso, desde que começou a aparecer para o futebol, diversos times da Europa monitoram e começaram as conversas pelo atacante. Ainda não há nenhum tipo de acordo com nenhum clube. Porém, ainda segundo o jornalista citado, o Real Madrid é a equipe que lidera a corrida pelo centroavante de apenas 16 anos.

O atleta sempre se destacou mesmo sendo bem jovem. O jogador atuava em categorias acima de sua idade. No final da temporada 2022, Endrick iniciou sua jornada nos profissionais, onde conquistou o prêmio de melhor jovem da competição, mesmo com poucos jogos. No período, chegou a marcar gols e impressionou Abel Ferreira.

Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1 Os destaques positivos do Bahia no início da temporada 2023