
Buscando um camisa 9, o Palmeiras definiu um novo alvo: Carlos Vinícius, que pertence ao Benfica e está emprestado ao PSV.
De acordo com o jornalista Pedro Sepúlveda, o Benfica recusou a proposta do Verdão pelo jogador. O clube paulista ofereceu 8 milhões de euros (R$ 41,1 milhões) por Carlos Vinícius, mas os portugueses consideraram o valor baixo.
O Benfica pagou 17 milhões de euros pelo jogador em 2019. Por sua vez, o PSV teria aceitado liberar o brasileiro para ser vendido ao Palmeiras, mas como os portugueses recusaram a proposta do Verdão, a tendência é que ele permaneça no clube holandês.
Ainda segundo o jornalista, o Palmeiras não deverá fazer uma nova proposta ao Benfica por Carlos Vinícius. Sendo assim, a tendência é que tenha uma mudança de alvo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…