Pulgar e Varela devem ser relacionados para enfrentar o Palmeiras

Classificado para as semifinais da Libertadores e da Copa do Brasil, o Flamengo terá um duelo importante pelo Campeonato Brasileiro, diante do Palmeiras, atual líder da competição, no Allianz Parque. Para a partida, o Rubro-Negro terá dois nomes de peso na relação de jogadores.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o volante Pulgar e o lateral-direito Varela serão relacionados e podem fazer suas estreias pelo Flamengo. A dupla treinou normalmente nesta sexta-feira e Dorival Júnior quer levá-los para a partida contra o Palmeiras.

Ele ainda não definiu a lista dos jogadores relacionados, mas as chances são grandes de ambos serem convocados. A escalação inicial do Flamengo contra o Verdão ainda está indefinida por conta do desgaste da partida contra o Athletico-PR.

Por fim, não há informação sobre a titularidade ou não de Varela e Pulgar. Os dois estão há muito tempo sem jogar e há uma cautela por parte do Flamengo sobre a utilização deles.

Passa nada! Os zagueiros mais valiosos da Copa do Mundo de 2022 Bernardo Silva rasga elogios ao Uruguai Fernando Santos confirma: Pepe será titular por Portugal Além de Neymar: craques que se machucaram em Copas do Mundo