Quatro gigantes ingleses disputam Endrick, do Palmeiras, e farão oferta em julho, revela TV

Destaque da Copinha 2022 e campeão com o Palmeiras, Endrick é o grande centro das atenções entre jovens e também de clubes europeus. Além de Barcelona e Real Madrid, quatro gigantes ingleses se atentam nas atuações do jovem de apenas de 15 anos e estão dispostos a fazer “leilão” por seus serviços.

De acordo com a emissora SkySports, Manchester United, Manchester City, Liverpool e Chelsea tentarão a contratação de Endrick quando completar 16 anos de idade. Por enquanto, a joia brasileira não poderá atuar por nenhum clube estrangeiro até fazer 18 anos, porém pode assinar um pré-contrato quando tiver 16, a partir de 21 de julho.

Apesar da forte concorrência dos rivais United e Liverpool, acredita-se na imprensa britânica que Chelsea e Manchester City são as duas equipes dos interessados ingleses com mais chances de acertar com o jovem, que já é avaliado em 45 milhões de euros (cerca de 276 milhões na cotação atual).

O Real Madrid, no entanto, parece ser o clube na pole na corrida por Endrick e têm além do grande projeto esportivo ao jogador, o sucesso recente de Rodrygo e Vinícius Júnior como seu principal trunfo no momento.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo