gettyimages-1372453793-612x612
|

Rafael Navarro comemora presente de aniversário antecipado

Rafael Navarro não vai passar mais seu aniversário em branco, pelo menos não sem ter anotado um gol nesta temporada. O atacante marcou um dos gols do Palmeiras na vitória sobre o Tombense, nesta semana, pela Copa do Brasil. 

O jogador, que veio do Botafogo, marcou o quarto gol do Verdão na vitória por 4 a 2 sobre o Tombense, no estádio Allianz Parque. Em entrevista coletiva, o atleta falou da felicidade em ter marcado um gol que já buscava e será o presente de aniversário nesta sexta-feira, 14. 

“O sentimento é de muita felicidade. Venho buscando esse gol há um tempo, então poder ajudar o Palmeiras ontem foi algo muito importante para mim. Foi um presente antecipado, pois faço aniversário amanhã”, disse o jogador. 

(Foto: Divulgação/Palmeiras)