O Palmeiras já marcou 20 gols na fase de grupos da Libertadores. Foram três goleadas e a última foi a vitória por 5 a 0 sobre o Independiente Petrolero, no estádio Olímpico Pátria, em Sucre, na Bolívia.
Nem mesmo a altitude de 2.800 metros acima do mar, impediram o show palmeirense. Só Raphael Veiga fez três gols que já garantiram um placar elástico para o Verdão. Porém o time paulista completou o placar com um gol de Rafael Navarro e Murilo. Durante a entrevista coletiva, o meia brincou sobre a postura do time na goleada sobre o Petrolero.
“E o povo ainda fala que a gente é retranqueiro. Mas tudo bem, a vida segue, não vamos ficar preocupados com isso porque a gente tem um modo de jogar, cada jogo é um jogo, cada jogo pede uma postura diferente. E a gente tem que ser inteligente, pois jogamos sempre para ganhar, para fazer o maior número de gols possível, mas nem todos os jogos vamos ter tantas oportunidades. Por isso devemos ser eficazes nas oportunidades que a gente cria”, disse Raphael Veiga.
(Foto: Getty Images)
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…