Palmeiras

Raphael Veiga diz que final do Mundial de Clubes poderia ter sido diferente

O Palmeiras esteve bem perto de vencer o Mundial de Clubes da Fifa. Mas a equipe saiu derrotada por 2 a 1 para o Chelsea na prorrogação. Em entrevista à TV Gazeta, Raphael Veiga disse que a final poderia ter sido bem diferente. 

O meia disse que o jogo foi decidido em um lance pontual, que poderia, inclusive, ser favorável ao próprio Palmeiras. Além disso, Veiga também relembrou que o jogo foi de igual para igual e que o Verdão teve chances de marcar o gol e vencer. O jogador do Verdão também revelou uma conversa que teve com Tiago Silva, zagueiro do Chelsea. 

“Na minha opinião, dava para a gente ter vencido o jogo. Logo quando acabou, o Tiago Silva falou comigo, que era para valorizarmos a vitória deles. Foi um jogo de igual para igual, trouxemos dificuldades para eles. Depois que fiz o gol de pênalti, tivemos oportunidades, eu mesmo chutei uma bola para o gol. O jogo foi definido em um lance pontual, que poderia ter acontecido para a gente, é muito difícil de falar”, disse Raphael Veiga. 

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025