
O jogador Raphael Veiga, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do SC Corinthians P, durante partida válida pela terceira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allainz Parque. (Foto: Cesar Greco)
O Brasil não conseguiu vencer Marrocos e perdeu por 2 a 1 no primeiro amistoso sem o técnico Tite. Após o revés, Raphael Veiga, do Palmeiras, apontou o motivo que fez a Seleção Brasileira perder a partida.
Segundo o meia-atacante do Verdão, o Brasil sentiu o nível de jogo que uma seleção, ou seja, o Marrocos, tem quando há muito tempo seus jogadores jogam juntos. Como o trabalho na Seleção está começando é normal a derrota.
“Claro que quando você vai jogar contra uma equipe dessa, em uma atmosfera dessas, é uma equipe entrosada, treinada, é normal que com garotos novos o entrosamento não seja como se fosse uma seleção treinada há muito tempo”, apontou Veiga.
(Foto: Divulgação/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…