Raphael Veiga já tem seu nome gravado na história do Palmeiras. O meia não para de bater recordes com a camisa do Verdão e foi um dos protagonistas da vitória do time paulista sobre o Independiente Petrolero por 5 a 0 nesta terça-feira, 3 de maio, na Bolívia.
Só Raphael Veiga fez três gols em mais uma goleada do Palmeiras. O meia chegou aos 14 gols na Libertadores, ultrapassou Rony e se tornou, portanto, o maior artilheiro da história da competição. Veiga ainda fez mais um gol de pênalti e chegou ao 22º pelo Verdão e manteve um incrível aproveitamento de 100 % nas cobranças.
“Fiquei muito feliz, sou um cara que me cobro, nunca tinha feito hat-trick e tinha essa vontade, mas é algo que acontece naturalmente. Não é algo que vou entrar em campo pensando nisso. Para sair o terceiro gol tem que sair o primeiro e o segundo antes. Fico feliz, é sempre bom estar marcando gols. Como eu me cobro, independente da partida e do time, quero marcar sempre que der, fazer mais gols possível”, afirmou Raphael Veiga.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…