
O Brasil não conseguiu vencer Marrocos e perdeu por 2 a 1 no primeiro amistoso sem o técnico Tite. Após o revés, Raphael Veiga, do Palmeiras, encontrou, todavia, motivos para celebrar o jogo da Seleção Brasileira.
Em suas redes sociais, o meia-atacante do Palmeiras destacou a atuação na partida e agradeceu a oportunidade que recebeu do técnico interino Ramon Menezes. Além disso, o jogador também projetou voltar a vestir a camisa da amarelinha.
“Sonhos, trabalho, realizações. Um sentimento incomparável em vestir a amarelinha. Não deixe de sonhar e nunca deixe de dar o seu melhor, todos os dias, para realizar aquilo que sonhou. Seguir me dedicando, dando o melhor no Palmeiras, para poder voltar. Gratidão”, escreveu.
(Foto: Divulgação/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…