Raphael Veiga se recupera e treina na véspera de jogo contra o São Paulo

Um fio de esperança está solto no Palmeiras, pois Raphael Veiga está se recuperando e treinou na véspera do jogo contra o São Paulo. O meia que estava machucado participou dos treinos nesta quarta-feira, 22 de junho, na Academia de Futebol. 

Mas ele é a esperança do Palmeiras para os próximos jogos e não exatamente para o próximo, ou seja, contra o São Paulo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar de Veiga ter trabalhado sem restrições ao lado dos seus companheiros, ele ainda terá que ter paciência para voltar.

Para seu lugar, o técnico Abel Ferreira, que também não deve voltar a comandar a equipe neste jogo, deve escalar Gustavo Scarpa, além de contar com as voltas de Zé Rafael, que cumpriu suspensão automática no Campeonato Brasileiro, e Marcos Rocha, que está recuperado de uma lesão. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA