
O Palmeiras está concentrado nos Emirados Árabes para a disputa do Mundial de Clubes. E é mais uma oportunidade do clube conquistar um título que está no horizonte. E segundo Raphael Veiga, próximo de ser alcançado.
O meia do Palmeiras também falou da oportunidade de entrar para a história do clube. Veiga vive o auge no Verdão. Foi dele um dos gols do título da Libertadores sobre o Flamengo, no ano passado. Agora ele se credencia a ser novamente um dos heróis ou quem sabe até o único da campanha do Verdão no Mundial de Clubes. Mas para isso, o jogador não quer repetir os mesmos erros do ano passado que deixaram o Palmeiras com um amargo quarto lugar no torneio da Fifa.
“O mesmo valor que a gente paga para sonhar baixo, a gente paga para sonhar alto. Então não custa! Não vamos ficar vivendo sonhos irreais, mas todos os sonhos que temos sonhado em relação ao Mundial são possíveis. Isso é o que nos motiva. Sempre quando a gente pensa na grandeza que é o Mundial, a gente lembra daquilo que a gente fez, que também é muito grande. Se a gente for lá e ganhar, vai entrar de uma vez por todas na história do Palmeiras. Já está marcado, mas é como algo que vai ser eternizado”, disse Veiga.
(Foto: Getty Images)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…