
O assédio dos clubes europeus por Endrick continua intenso. E um deles já se prepara para tentar contratar o jogador que por enquanto ainda nem assinou um contrato. Mas o Palmeiras pode ser o principal entrave em uma negociação como essa.
Assim, o Real Madrid já definiu o valor que vai pagar pelo jovem atacante quando for negociá-lo com o clube alviverde. Segundo o jornal As, o clube espanhol pretende pagar cerca de até 45 milhões de euros, equivalentes a R$ 269 milhões na cotação atual, para contratar o garoto prodígio de apenas 15 anos.
Mas não será tão fácil como parece. Consciente do assédio, o Palmeiras já se preparou para blindar Endrick. Logo, de acordo com o jornal o Lance!, o Palestra vai, ao assinar um vínculo profissional com Endrick, colocar a multa do jogador no valor de 100 milhões de euros, equivalentes a cerca de R$ 600 milhões.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…