A busca do Palmeiras por um reforço para o setor ofensivo pode esbarrar em um nome conhecido: Artur, do Red Bull Bragantino. De acordo com o jornalista PVC, a quantia solicitada pelo Massa Bruta para negociar o jogador com o Verdão é de 10 milhões de euros (R$ 55 milhões).
Esse foi o valor que um clube do Catar ofereceu ao Bragantino e o clube aceitou, mas Artur se recusou a ir. O atacante está valorizado no futebol brasileiro e não será negociado por menos que esse preço estabelecido. A compreensão é que o exterior poderá vir com propostas pelo atacante na metade do ano.
Uma espécie de comparação feita foi o fato do Palmeiras ter pago 10 milhões de euros para contratar Flaco López, mas não quer desembolsar a mesma quantia por Artur. O Bragantino deixou claro que pode liberar o seu camisa 10 para o Verdão, mas a quantia será essa estabelecida antes.
Lembrando que o Massa Bruta contratou Artur justamente do Palmeiras, em 2020, por R$ 25 milhões. O jogador se tornou a contratação mais cara da história do clube naquela época. Agora, o Palmeiras quer repatriá-lo e pode pagar quase o dobro.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…