(Foto: Cesar Greco | Ag. Palmeiras)
Em meio a tantos desfalques devido as convocações para os amistosos Data FIFA, o técnico Abel Ferreira recebeu uma ótima notícia nessa sexta-feira. Ausente nas duas últimas partidas por ter testado positivo para COVID-19, o meia Raphael Veiga poderá atuar nesse domingo contra o Santos.
O camisa 23 foi diagnosticado com o vírus no último final de semana, quando o Verdão encarou o Juventude, em Caxias do Sul, pelo Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, o departamento médico imaginou que fosse um quadro de virose.
Com Veiga à disposição e com ausência de Weverton e Danilo, convocados por Tite para os amistosos da Seleção Brasileira, e Kuscevic, convocado para a Seleção do Chile, o Verdão deve ir a campo com: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge; Gabriel Menino, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Rony, Dudu e Rafael Navarro (Raphael Veiga).
O zagueiro Gustavo Gómez e o meia Atuesta, devem se apresentar para as seleções Paraguaia e Colombiana logo após o clássico para também defenderem seus países em amistosos.
O Verdão encara o Santos na Vila Belmiro nesse domingo, às 16h. Em caso de vitória e tropeço do Corinthians, atual líder do campeonato, o Palmeiras pode assumir a ponta da tabela do Brasileirão pela primeira vez no ano.
Nos próximos dias, o Atlético deve receber uma proposta do Al-Rayyan SC pelo atacante Rony.
Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…
Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…