Renato Gaúcho segue sem vencer Abel Ferreira em uma decisão

O tabu de Renato Gaúcho em relação a Abel Ferreira se manteve após o Palmeiras conquistar a Libertadores. O Verdão venceu o Flamengo por 2 a 1 e o técnico do Rubro Negro segue sem vencer o treinador português em uma final de competição.  

O primeiro embate desses dois treinadores foi neste ano, mas pela Copa do Brasil de 2020 durante a final entre Palmeiras e Grêmio. A competição foi decidida em dois jogos e o Verdão venceu ambos. Primeiro na Arena, em Porto Alegre, ao ganhar por 1 a 0, gol do zagueiro Gustavo Gómez. 

Na segunda partida, no Allianz Parque, o Verdão voltou a vencer por 2 a 0, com gols de Wesley e Gabriel Menino. Agora em um novo embate, desta vez comandando o Flamengo, Renato Gaúcho sucumbiu novamente a Abel Ferreira. Saiu derrotado por 2 a 1, na prorrogação, e amargou mais uma derrota para o português. 

(Foto: Getty Images)

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO