Renovação de contrato com Jailson mostra valorização do Palmeiras com seus jogadores

O Palmeiras acabou de renovar o contrato de Jailson. O volante assinou com o Palmeiras por mais uma temporada e deve seguir no clube até o final de 2023, enquanto segue o tratamento de uma lesão. 

Foi durante um treino, que Jailson se machucou seriamente ao romper os ligamentos cruzados do joelho direito. Nesse momento, o atleta está na reta final do tratamento depois de passar por uma cirurgia poucos dias depois da lesão. 

Prestes a voltar, o jogador recebe uma boa notícia, pois renovou com o clube. A atitude do Palmeiras mostra a valorização com os jogadores, pois o clube optou por acreditar em sua recuperação ao invés de descartá-lo, mesmo diante da possibilidade de que ele possa não voltar bem. 

(Foto: Divulgação/Palmeiras)

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo