Renovação de Dudu com o Palmeiras emperra; entenda motivos

dudu-em-acao-pelo-palmeiras-em-partida-contra-o-fortaleza-pelo-brasileirao-1657492964098_v2_4x3

Palmeiras e Dudu ainda não conseguiram entrar em um acordo para renovar o contrato. A pendência com o camisa sete é a única entre os demais jogadores do elenco alviverde. Mas há um motivo que está emperrando tudo e não fez nada avançar. 

Trata-se da quantidade de jogos que o jogador precisa ter para conseguir a renovação automática. O Palmeiras propõe um contrato de mais dois anos, ou seja, até 2025. Para a renovação automática, o Verdão exigiu a Dudu a participação em 50% dos jogos na temporada 2025 para concretizar um novo vínculo até 2026. 

Entretanto, o advogado do jogador quer que o Palmeiras ceda e diminua a meta para 15% dos jogos. Ou seja, se for comparar a temporada de 2022, nos moldes do clube, Dudu teria que participar de 36 jogos, já nas condições do seu advogado seria apenas em 11. Porém neste ano, o jogador participou de 67 partidas. 

(Foto: Divulgação/Palmeiras)

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita