Representantes de Alario podem “facilitar” negociações com Palmeiras

Palmeiras

Site oficial/Bayer Leverkusen

O Palmeiras segue na busca por um camisa nove para a temporada 2022. O alvo da vez é Lucas Alario, do Bayer Leverkusen

O Palmeiras segue na busca por um camisa nove para a temporada 2022. O alvo da vez é Lucas Alario, no entanto, a negociação não está sendo nada fácil para o Verdão. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports, o Bayer Leverkusen recusou a proposta do clube paulista para contratar o atacante. A oferta consistia em empréstimo com opção de compra. 

Apesar da recusa, o Palmeiras segue mirando a contratação. Segundo o jornalista Daniel Bocatto, da ESPN Brasil, o estafe de Alario pode ser um trunfo na negociação. O comunicador relatou que os representantes do argentino enxergam o Palmeiras como melhor opção para o futuro. Vale lembrar que o atacante vem sendo reserva no Leverkusen.

O Palmeiras está disposto a pagar 8 milhões de dólares por Alario. O atacante tem vínculo com o clube alemão até 2024 e nesta temporada. Abel Ferreira já aprovou a contratação do jogador, faltando apenas o acerto entre os clubes.

Até o momento, o Verdão só contratou Rafael Navarro para a posição, portanto, segue buscando um centroavante de peso para a disputa do Mundial de Clubes.

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial