Representantes do Palmeiras vão ao Uruguai para tratar dos detalhes da final da Libertadores

O mês de novembro está chegando e ele será decisivo para o Palmeiras. Pois tem a final da Libertadores contra o Flamengo, no dia 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. E foi justamente para lá que dois representantes do Verdão foram. 

O objetivo foi definir a logística da final da competição. O supervisor de logística, Leonardo Piffer, e o preparador físico, Thiago Maldonado, voltam ao Brasil nesta sexta-feira. Porém, eles vão conhecer primeiro a estrutura que estará à disposição do Palmeiras na decisão, em novembro. Além disso, durante a semana, eles entenderam a logística desde o aeroporto ao hotel onde a delegação ficará hospedada. 

Além do Parque Central, estádio do Nacional, onde o time fará seus treinos antes da final. No hotel, eles viram, portanto, as acomodações, o espaço para as refeições, as salas de vídeos para preleções, bem como acessos e a parte de segurança. Fizeram também o mapeamento de rede hospitalar local, clínicas para a exames e opções de academias. Ou seja, para o caso da necessidade de fazer atividades de ativação muscular. 

(Foto: Divulgação)