O Palmeiras vai enfrentar o Deportivo Táchira, da Venezuela, nesta quarta-feira, 6 de abril, às 21h30, no estádio Pueblo Nuevo, em solo venezuelano. O jogo vai marcar a estreia do Palmeiras na Libertadores da América, na busca pelo quarto título continental.
Mas o Verdão não vai com força máxima para esse primeiro jogo. Pois fatores como lesões e a estreia no Campeonato Brasileiro impedem que o time titular esteja completo. Rony e Piquerez se machucaram, enquanto Marcos Rocha e Danilo serão poupados. Assim, Jorge, que vai assumir a lateral-esquerda, valorizou a oportunidade.
“Estamos sempre preparados. O professor sempre fala que todos devem se preparar porque a oportunidade vai chegar para todos. Durante os treinos venho me dedicando, o grupo todo. Entrei no jogo da final do Paulista a mil por hora, dando o gás no final para sustentar o placar. Foi a primeira final que disputei em campo, importante demais para mim”, disse o lateral.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…