Nesta semana, o Palmeiras viajará para a Argentina e enfrentará um gigante do futebol sul-americano: Boca Juniors. O clube argentino não vive um bom momento na temporada, mas a diretoria da equipe acredita bastante na classificação para a final da Copa Libertadores da América, em cima do time paulista.
Riquelme, vice-presidente do Boca Juniors, admitiu não estar vivendo a melhor fase com o elenco, mas mostrou bastante confiança na melhora da equipe até o duelo da Libertadores da América. Entretanto, na visão do dirigente, o Palmeiras não é uma equipe ‘vistosa’, mas sabe jogar a competição, assim como foi feito nos últimos anos.
“Se quisermos ir até a final tanto na Copa da Argentina quanto na Libertadores, é claro que temos que melhorar. Está muito claro. Estamos confiantes porque acreditamos que temos bons jogadores, muita experiência, e com o apoio da torcida acreditamos que na quinta-feira vamos fazer um bom jogo. Por mais que não sejam vistosos, sabem como jogar e teremos que ir a um campo sintético, que não é a mesma coisa. Levamos isso em consideração.“, comentou o ex-jogador, para ESPN Argentina.
A bola irá rolar ás 21:30h, desta quinta-feira, no Estádio La Bombonera. Será a primeira partida da semifinal da competição entre os clubes visando o confronto decisivo no Maracanã, para a final da Libertadores da América.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.