
Parece que o negócio entre o River Plate e o Junior Barranquilla por Borja vai dar certo. Em um primeiro momento a negociação não iria se concretizar em razão da crise econômica da Argentina, mas agora o jogo virou.
Neste domingo, o atacante colombiano viajou à Buenos Aires para realizar exames médicos. Essa é uma das etapas que geralmente os jogadores fazem antes de fechar com um clube. E se realmente a compra der certo dessa vez o Palmeiras vai lucrar metade do valor.
Mesmo já tendo vendido Borja ao Junior Barranquilla, o Verdão tem direito a 50% dos direitos econômicos do jogador. Ou seja, com uma venda de cerca de 7 milhões de dólares, equivalente a 36,8 milhões de reais, o Verdão lucraria cerca de 18 milhões.
(Foto: Divulgação/Junior Barranquilla)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…