Em 2016, Robinho deixou o Palmeiras e foi jogar no Cruzeiro. Mas o motivo de sua saída do Verdão é cercado de polêmica, principalmente em razão de um áudio que vazou na época da sua transferência para a Toca da Raposa.
Mas em entrevista ao programa Resenha, da ESPN no Star+, o meia deu sua versão sobre os fatos. Primeiro, Robinho desmentiu a versão do áudio que afirmava que havia uma “panela” envolvendo três diferentes grupos no Alviverde: o de Robinho, o de Zé Roberto (ex-lateral) e o de Fernando Prass (ex-goleiro). E Robinho saiu por opção do então técnico Cuca.
“Então rolou esse boato, que foi de um cara que tem um blog, que quis fazer uma matéria com nós três, que eram os que mais jogavam naquela época, e nenhum dos três queriam. Eu tinha que dar uma camisa, o Zé Roberto uma chuteira e o Prass uma luva, e a gente não quis. Esse cara ficou chateado e acabou soltando esse aúdio”, contou Robinho.
(Foto: Getty Images)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…