Rodrigo Garro, do Talleres, pode ser opção a Cauly para o Palmeiras
Para contratar Cauly, do Bahia, o Palmeiras vai ter que desembolsar cerca de 50 milhões de euros, equivalente a 269 milhões de reais, na cotação atual. Mas caso não esteja disposto a abrir muito o cofre, o Verdão tem uma alternativa.
Trata-se de Rodrigo Garro, do Talleres, time da Argentina. Assim como Cauly, ele também joga na meia e custa mais barato, cerca de 6 milhões de euros, equivalente a 32,4 milhões de reais, de acordo com a cotação atual, segundo o Transfermarkt.
Além disso, o Verdão conta com um fator que pode ajudar bastante, a necessidade do Talleres em vender o jogador para arrecadar dinheiro. Caso o técnico Abel Ferreira aprove, não deixa de ser uma boa opção.
Além do interesse em Cauly, do Bahia, o Palmeiras acertou a renovação de contrato de Marcos Rocha, contratou um volante para a próxima temporada, Aníbal Moreno, encaminha a contratação de Caio Alexandre, e a renovação do vínculo do goleiro Marcelo Lomba.
(Foto: Divulgação)
