Rony acredita que Palmeiras está mais preparado para Mundial de Clubes deste ano

A preparação do Palmeiras para o Mundial de Clubes da Fifa deste ano está sendo totalmente diferente em relação a do ano passado. O elenco embarca na próxima semana para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. 

E quem viveu a primeira disputa garante que este ano tem tudo para ser diferente. Segundo o atacante Rony, o Palmeiras está tendo muito mais tempo para treinar do que no ano passado. Após a conquista da Libertadores, o elenco descansou e está se preparando com mais calma para os jogos. Algo que não ocorreu em 2021, pois assim que conquistou a competição continental logo embarcou para o Mundial. 

“A gente sabe que a preparação agora é totalmente diferente. O professor sempre fala que é com esses jogos que a gente se prepara para o que vem pela frente. A gente tem mais dois jogos antes de ir para o Mundial, vai dar para preparar muito para esse tão sonhado Mundial. A gente sabe que vai ser um ano muito abençoado, de muita conquista. Esse tem de ser o nosso pensamento, positivo, por terminar o ano bem e começar o ano bem com um grande título”, afirmou Rony. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo