
Rony já admitiu que está vivendo um momento mágico com a camisa da Seleção Brasileira. E o jogador deu sua primeira entrevista como jogador do Brasil. Dentre as várias perguntas, ele falou sobre a possibilidade de Abel Ferreira ir treinar a amarelinha.
Rony foi firme em reconhecer a competência do treinador, especialmente pelo trabalho que o português vem desenvolvendo no clube paulista. Todavia, também foi cauteloso ao ressaltar que a torcida palmeirense poderia não gostar da ideia do técnico deixar o Palmeiras.
“É excepcional, se tivesse oportunidade de dirigir a seleção seria muito útil. Somos suspeitos de falar, vão tirar o Abel do Palmeiras e a torcida me mata. Se viesse, é lógico que somaria bastante”, disse o jogador.
(Foto: Divulgação/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…